FRETES

Como é feito o envio dos produtos?

Depois de solicitar a devolução através do site Twenty Four Seven, você receberá um e-mail com a autorização da agência de correspondência, que pode ser uma postagem ou uma coleta.


As coletas são gratuitas para compras acima de R$ 300,00 ou para clientes VIP pelos Correios em até 5 dias úteis após a solicitação no endereço indicado. Quando a coleta for feita em condomínio, a caixa deverá estar disponível na portaria embalada para facilitar a retirada da devolução.


Para compras de valor inferior a R$ 300,00 o frete da primeira troca ou devolução também é sem custo, mas para isso os produtos devem ser postados direto em uma agência dos Correios.


Importante:
Caso a Twenty Four Seven entenda que o produto enviado não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Twenty Four Seven pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Na tela de fechamento do pedido, escolha a opção de entrega no bloco Entrega, após preencher seus dados pessoais.


As opções disponíveis podem variar de acordo com o CEP. Elas são:


- Normal: é o frete mais econômico com prazo de entrega dos Correios conforme CEP. É a opção utilizada em caso de frete grátis.


- Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP.

Vale lembrar que o frete pode aparecer como gratuito para entregas normais e rápidas dependendo das regras aplicadas no carrinho de acordo com os produtos selecionados ou cupom aplicado. Vejas as condições para frete grátis em Regulamentos e Promoções.


- Dia Seguinte: é a entrega rápida disponível e seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no próximo dia útil até às 20h para pagamento confirmado pela Instituição Financeira até às 11h. Para pagamentos confirmados a partir das 11:01h a entrega será no 2º dia útil até às 22h.


- Mesmo Dia: é a entrega mais rápida e seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. Para pagamentos confirmados pela Instituição Financeira até às 11h a entrega será no mesmo dia até às 20h. Após às 11:01h a entrega será no dia útil seguinte até às 22h.


Importante:
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 
A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento e a contagem será sempre em dias úteis.


Cartão de Credito - a confirmação é em até 48h


Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.


Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.


Importante:
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.


O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h..

 
O que fazer se a caixa estiver violada?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20h ou aos sábados e feriados regionais das 9:15h às 15h.

 
Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não é possível alterar o endereço de entrega. Se o pedido ainda não estiver faturado, nossa Central de Relacionamento pode alterar o endereço. Basta entrar em contato.


Você pode alterar o endereço antes da finalização do pedido, clicando em Alterar opções de entrega no bloco Entrega.


Se esta é a primeira vez que você cadastra um endereço, você poderá alterá-lo, escolher a opção de entrega e seguir em frente.


Se você já realizou uma compra anteriormente e tem um endereço cadastrado, você poderá adicionar um novo endereço no bloco Entrega, na opção “Entregar em outro endereço”. Também é possível modificar um endereço previamente cadastrado, selecionando o endereço desejado e clicando em Modificar endereço selecionado. Após o ajuste, selecione a opção de entrega e siga em frente.


Quando não estiver na tela de finalização de compra, você pode incluir um novo endereço de entrega através da área Minha Conta acessível no canto direito superior da tela. Ou clique em Entrar dentro da opção Menu no caso de dispositivos móveis.


Faça o login para entrar em sua conta, acesse a opção Endereços e você poderá incluir um novo endereço ou modificar endereços existentes.


Depois de cadastrar ou modificar o endereço, na próxima vez que estiver na tela de finalização do pedido, no bloco Entrega você verá o novo endereço e poderá escolhê-lo.

 
O que fazer se a caixa estiver violada?

Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira das 8:15h às 20h ou aos sábados e feriados regionais das 9:15h às 15:00h.

 
Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

O frete gratuito é aplicado exclusivamente para as compras de preço regular, invalidando o benefício para ações promocionais. Válido para as modalidades normal e rápida de entrega.


Você também pode optar por um serviço de entrega mais rápida, mas o frete poderá ter custo maior.


Para fazer uma simulação do custo do frete, coloque as peças desejadas na sacola e insira seu CEP. Lembre-se de que o frete pode mudar de acordo com a quantidade e quais peças são colocadas no carrinho.


Clicando em Finalizar Pedido, você seguirá para a tela de finalização do pedido. Nesse momento, você estará escolhendo o frete e não somente simulando. O funcionamento é similar. No bloco Entrega, insira ou escolha um endereço e as opções de entrega disponíveis aparecerão. Escolha a desejada e siga em frente.