TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual é o prazo para solicitar a troca de produtos?
Se você fez uma compra e não gostou do produto ou ele não serviu, não se preocupe! A Twenty Four Seven faz sua 1ª troca totalmente gratuita. Você pode trocar um ou mais produtos do seu pedido respeitando as normas de prazo abaixo:

- Prazo para troca: 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
- Prazo para troca com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Para solicitar a troca do produto, acesse sua conta e selecione a opção Solicitar Devolução em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4280-5771 de segunda a sexta-feira das 8:15 às 20 horas, aos sábados e feriados regionais das 9:15 às 15 horas.

Importante:
Caso a Twenty Four Seven entenda que o produto enviado não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Twenty Four Seven pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
 
Qual o prazo para solicitar a Devolução de produtos?

O prazo para devolução de um produto por arrependimento é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Para solicitar a devolução, acesse sua conta e selecione a opção Solicitar Devolução em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas e aguarde um e-mail de confirmação do processo.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4280-5771 de segunda a sexta-feira das 8:15 às 20 horas, aos sábados e feriados regionais das 9:15 às 15 horas


Importante:
Caso a Twenty Four Seven entenda que o produto enviado não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Twenty Four Seven pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 
O que é necessário checar antes de solicitar a troca ou devolução?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo válido para devolução. Caso o botão Solicitar Devolução esteja visível no seu pedido, o prazo ainda é válido para a solicitação porém, se o botão não aparecer, seu prazo já expirou.

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Twenty Four Seven e do fabricante na própria peça e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

- A peça não pode ter sido lavada nem usada. Não deve possuir manchas ou qualquer tipo de ajuste.

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso.

- Peças íntimas devem conter os adesivos higiênicos. O mesmo vale para maiôs e biquínis.

- Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

- Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.


Importante: Caso a Twenty Four Seven entenda que o produto enviado não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados no item “o que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?”, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Twenty Four Seven pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Novo procedimento dos Correios: Informamos que os procedimentos dos Correios de troca/postagem foram alterados. A partir de agora, para realizar a troca de mercadorias, no momento da postagem você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.

Lembre-se de que a nota fiscal é enviada por e-mail quando o pedido é despachado. Caso não tenha a nota fiscal do seu pedido, você deve anexar na parte externa uma Declaração de Conteúdo devidamente preenchida e assinada. Caso contrário, seu pedido será recusado. A Declaração de Conteúdo encontra-se aqui: formulário.DOC ou formuláriorio.PDF.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 550,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 275,00. Em situação de devolução/troca por crédito ou outra peça, o valor de troca será de R$ 275,00.
Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Twenty Four Seven, onde passará por um processo de verificação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4280-5771, tendo em mãos o número do pedido.
 
Quais são as opções de troca?

- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: acesse sua conta e selecione a opção Solicitar Devolução em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas sobre o tamanho ou cor desejada e aguarde um e-mail de confirmação do processo com os próximos passos a seguir. Assim que recebermos a peça em nosso estoque e depois de realizada a conferência (que leva até 2 dias úteis), a peça escolhida será enviada automaticamente para você.
- Troca por créditos em loja: solicite a devolução da peça comprada pelo site, acesse sua conta e selecione a opção Solicitar Devolução em Meus Pedidos. Assinale a opção Crédito em Loja e aguarde um e-mail de confirmação do processo com os próximos passos a seguir. Assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em créditos na sua conta Twenty Four Seven. Lembramos que na Twenty Four Seven seus créditos têm validade de 1 ano.
- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite a troca pelo site, acesse sua conta e selecione a opção Solicitar Devolução em Meus Pedidos. Informe a peça desejada e assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.
- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite a troca pelo site, acesse sua conta e selecione a opção Solicitar Devolução em Meus Pedidos. Informe a peça desejada e assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, creditamos a diferença dos valores como créditos em sua conta da Twenty Four Seven. Lembrando que os Créditos na Twenty Four Seven têm validade de 1 ano.

 
Ganhei um presente comprado na Twenty Four Seven, mas quero trocar. Como proceder?

É simples! Entre em contato com a gente através da nossa Central de Relacionamento e informe a troca que deseja realizar. Será necessário informar o número do Pedido que consta na nota fiscal enviada com o produto. Caso não tenha, junto com a embalagem é enviado um card onde consta esse número. Precisamos dessas informações para localizar o cadastro da compra.
Na Twenty Four Seven você pode devolver a peça que deseja trocar e ficar com crédito no site para usar nas suas próximas compras. Os créditos têm validade de 1 ano.


Importante:
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento. Para mais informações, entre em contato com Central de Relacionamento por telefone (11) 4280-5771.

 
Recebi um produto diferente do que eu pedi. O que devo fazer?

Fique tranquila! Se isso acontecer, é só pedir a devolução do produto incorreto pelo site. Acesse sua conta e selecione a opção Solicitar Devolução em Meus Pedidos. Preencha as informações requisitadas informando o motivo da solicitação e aguarde um e-mail de confirmação do processo. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4280-5771 de segunda a sexta-feira das 8:15 às 20 horas, aos sábados e feriados regionais das 9:15 às 15 horas

 
Como acontece a devolução do valor?

A devolução do valor do produto será realizada pelo mesmo meio em que foi feito o pagamento.


Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 3 dias úteis o valor será creditado em conta-corrente.
Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
Créditos em loja: Caso o pedido tenha sido realizado utilizando crédito em loja, os créditos voltarão à sua conta assim que o produto devolvido chegar ao nosso estoque.

Se o pedido foi pago com crédito mais outro meio de pagamento, o valor utilizado retornará pela mesma origem, ou seja, se pagou parte com cartão de crédito e parte com créditos Twenty Four Seven, estornaremos o valor pago no cartão de crédito na operadora e o montante pago com créditos voltará para sua conta Twenty Four Seven.